domingo, 26 de março de 2017

Birthday achievements

Essa semana comemorei meu aniversário duas vezes, e nem parecia que eu odiava aniversários (os meus, no caso). Muitos pensamentos surgiram, e tirei conclusões que eu nem sabia que eu seria capaz de tirar. Parece que meus estorvos emocionais estão desaparecendo, que as coisas fazem muito mais sentido pra mim. Pela primeira vez (na minha vida) eu me senti amada no meu aniversário, mesmo sem a pessoa que eu tanto esperava que estivesse comigo.
Apesar de estar desempregada e me fodendo na faculdade, eu tenho agradecido bastante.
Porra, conheci Portugal e Espanha esse ano com meu próprio dinheiro, com a pessoa que eu mais gostava.
Comemorei meu 22º aniversário duas vezes, com pessoas queridas.
Tô no meu último ano de faculdade sem ter pego uma DP.
Me aproximei muito de duas amigas que moraram comigo por dois anos.
Coisas pequenas e que já eram previsíveis, porém motivo de ser bem grata.
Eu não sei quem eu devo agradecer, mas meu coração está em paz só de ter listado tudo isso <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário