quinta-feira, 28 de julho de 2016

3rd time

Escrever me dá um certo alívio, porque eu desabafo tudo o que tá na minha cabeça e coloco em ordem as minhas loucuras. 
Decidi voltar ao blog hoje porque pela terceira vez, a pessoa que eu mais amei na minha vida está indo embora. O moço resolveu voltar pra Irlanda hoje (inclusive o embarque dele acontece daqui três horas). Não quis ir ao aeroporto porque eu fico triste fora do normal. Às vezes eu penso se gostar de uma pessoa do jeito que eu gosto dele é normal...
Passamos a noite de ontem juntos, pela última vez, grudados. Me custou a dormir porque minha cabeça estava doendo (de tanto que eu chorei). Ao mesmo tempo que eu estou ficando acostumada com as idas do moço, fico mais desesperada com medo do que pode acontecer. Esse cara tomou conta de mim sem eu nem perceber, e eu acabei me doando 100% pra uma pessoa que eu não sei se faria a mesma coisa por mim. 
Eu tô aos prantos porque não me imagino sem o Gabriel na minha vida. Que merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário