quarta-feira, 19 de novembro de 2014

He was a wise man who invented beer.

Eu bebi uma cerveja hoje pensando sobre como as coisas mudam quando eu tomo um gole desse suco maravilhoso, inventado pelos deuses. Meus pensamentos e minhas angústias ficam mais anestesiados - eu não preciso beber muito pra estar assim, alguns goles já bastam. As coisas se tornam mais simples, meus pensamentos ficam mais aceitáveis e novas ideias surgem.
Comecei a minha paixão pela cerveja depois de ter visitado Santa Cruz do Sul, uma cidadezinha gaúcha bem rústica, com ar vintage e uma essência que nenhuma outra cidade que visitei tivera. E com muita cerveja! Que maravilha. A cerveja se tornara um tiragosto, um refresco, um refúgio.
Não só isso, mas a cerveja traz muita coisa além do gosto gelado e amargo do trigo. Quantas amizades eu não fiz tomando uma cerveja? Quantas conversas geniais e inesquecíveis eu tive acompanhados de  cerveja? Talvez os melhores momentos da minha vida, tiveram esse tempero especial de cevada gelada regado a inúmeras boas lembranças.
A graça desse suquinho é isso: é a conversa jogada fora, as discussões políticas, os carinhos trocados em meio aos goles, as risadas cravadas nas conversas... Entende o sentido da cerveja? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário