sábado, 12 de julho de 2014

Getaway

Tenho escrito algumas coisas pro blog, mas acabei não postando. Só o fato de eu escrever quando estou emocionalmente pra baixo, já me deixa mais aliviada.

Depois de cinco meses do acontecido relatado no post anterior, as coisas melhoraram um pouco. Na verdade, continuaram do mesmo jeito, porém a maneira com que eu lidava com as coisas acabou mudando.
Pra ser mais precisa, cresci bastante depois de um término de um "relacionamento" no qual eu nunca tinha tido na vida antes. Eu nunca tinha gostado de verdade de alguém como eu gostei desse cara, isso foi surreal.
Acabar com algo que me fazia extremamente bem, foi horrível. Foi pior do que tirar doce de criança, foi pior do que ver a morte de perto. Parece exagero, mas não é, acredite.

Foi uma dor que eu nunca tinha sentido antes.

Passei a cuidar mais de mim, a fazer as coisas por mim. Escolhi guardar as coisas aqui dentro, do que falar pra alguém e ter que escutar um "nossa, esquece isso, já vai passar..."
Você começa a enxergar que a única pessoa que entende a sua situação é você mesmo.
De vez em quando me pego pensando nele, tenho vontade de saber como ele tá, me preocupo demais (coisa que não deveria acontecer). Mas logo penso em outra coisa pra fazer e esqueço.
A única coisa que tem me curado é o tempo. O tempo tem cicatrizado essa ferida, mas como qualquer cicatriz, ainda há marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário